A Blogueira

A Culpa é das estrelas, Da vida Real

Hoje se foi uma estrela bilhar no Céu

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos, a modelo e influenciadora digital Naiara Almeida, conhecida como Nara Almeida. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde lutava contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017. O hospital confirmou a notícia da morte, que aconteceu às 5h30.
O namorado de Nara, Pedro Rocha, falou sobre a morte de Nara no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.
Meus pêsames a Família que Deus conforte os nosso corações! Descanse em paz 🙏❤️


A melhor mãe desse mundo ❤️

Queria desejar FELIZ DIA DAS MÃES à mulher mais LINDA, DIVA e PERFEITA DO MUNDO: a minha mãe que...

1) me carregou durante 9 meses em seu ventre;
2) sofreu para me conceber a vida, mas mesmo assim sorriu aos prantos ao me ter em seus braços pela primeira vez;
3) ficou com medo de me sequestrarem na maternidade;
4) me viu andar e falar pela primeira vez;
5) com coração apertado, me levou para escola ainda bebê;
5) zelou pela minha saúde e educação até à fase adulta da minha vida;
6) quando choro, está ali para enxugar minhas lágrimas e dizer que tudo vai dar certo;
7) quando estou feliz é a primeira a compartilhar a minha felicidade;
8) me chama de bebê da mamãe mesmo sabendo que tenho mais de 24 anos;
9) sabe exatamente quando estou triste;
10) sabe exatamente quando estou mentindo, mas finge que acredita em mim;
11) se preocupa 24h comigo, mesmo dizendo que não;
12) deseja minha felicidade acima de tudo;
13) sabe dos meus medos, defeitos, qualidades e traumas e ainda me AMA;
14) me acha linda, mesmo nos meus piores dias;
15) me atura;
16) me compreende;
17) cuida de mim quando estou doente, mesmo depois dos 24 anos;
18) me mima de tudo que é forma;
19) é minha conselheira no campo amoroso, do trabalho, de moda, de saúde;
20) é a minha única e MELHOR AMIGA.

Mãe, muito obrigada por fazer parte da minha vida. Saiba que meu amor por você é imensurável.
   Eu te escolhi porque você é a melhor amiga melhor mãe, melhor pessoa. Te amo ❤️👸👸🎁🎆
Sr: Mirtes Shirley ❤️

Como fazer sorvete no copo ( taça )

Olá meus amores, e como está o domingo de vocês? o meu está bem doce! 🤤

Hoje vim trazer uma receitinha muito gostosa e fácil para vocês fazerem na  casa de voces, sabe aquelas taças que da água na boca? Mais por aí e bem salgadinho os preço? Haha com valor que vocês gastam na rua comprando 1 taça, faz em casa  6 porções, vou colocar os ingredientes e valores para vocês ter uma base do total dessa delícia.
Eu fiz brigadeiro caseiro usei,
Chocolate em pó 4,50
Leite moça 4,80
Sorvete 12,00
Kit Kat 2,00
M&Ms 3,00
Bolacha Oreo 3,00
Granulado 3,00
 Primeiro prepare o brigadeiro, deixe ele na consistência dura, deixe ele esfriar ao ar livre por 10 minutos.

Após escolha seu copo ou taça e só colocar a criatividade em prática! 


Total: $32,30 Reais

Eai Meninas oque acharam? Eu amei haha já fiz vários e foi maior sucesso aqui em casa 🤤🍧

Escova de cabelo precisa de limpeza, viu?

Olá meus amores tudo bem? Como esta sendo esse ferido? Aqui muito trabalho e conteúdo pra vocês!!! Vamos falar de Escova de cabelos?
A escova de cabelo é um acessório que faz parte do dia a dia (mesmo!) de várias pessoas. Apesar disso, muita gente se esquece de que, às vezes, ela  precisa de uma atenção especial, principalmente no que se refere a limpeza. Você já parou para pensar se está cuidando direitinho da sua? 
Muito além de fios, as escovas acumulam resíduos de produtos (creme, leave-in, gel e finalizador, por exemplo), células mortas, poeira e óleos. Eita! Já imaginou tudo isso em contato com o cabelo? Além de impedir que o acessório realize bem a função dele e dure bastante, a sujeira pode favorecer o surgimento de ácaros, fungos e bactérias, e também deixar os fios e o couro cabeludo oleosos. Há ainda uma relação com o aparecimento de caspas e outros problemas do tipo.
Existem alguns jeitos de higienizar a ferramenta. Um deles pode ser feito em qualquer material, seja plástico, cerâmica, madeira ou metal. O primeiro passo é remover os fios de cabelos acumulados – o cabo de um pente fino ajuda nessa tarefa. Depois, é só borrifar álcool 70º (encontrado geralmente em farmácias), para eliminar todos os microorganismo, e deixar secar naturalmente.
A limpeza de escovas de plástico, cerâmica e metal também pode ser feita com água corrente, sabão neutro e uma esponja. Basta esfregar as cerdas delicadamente e enxaguar. Caso esteja muito suja, dá para colocar de molho em água morna por 30 minutos com algumas gotinhas de água sanitária e sabão. A água sanitária só não deve ser usada em acessórios de plástico, pois eles podem perder a cor.
Outros materiais também precisam de atenção especial, ok? Água não é uma boa opção para limpar escovas raquete e de madeira, por exemplo. Elas tendem a acumular umidade e estragar. As de metal precisam de cuidado na hora da secagem: o melhor é que se faça isso com um pano, para que não oxide.
Eai Como você limpam a de vocês? 
Me siga também nas Redes sociais
Instagram:https://www.instagram.com/brendaleesales/

Facebook: https://m.facebook.com/Brenda-Lee-Sales-406698376336756/?ref=bookmarks

Resenha Pincel Sereia

Ola Meninas e Meninos, tudo bem? Hoje vim trazer uma Resenha maravilhosa
E a febre do sereismo pegou pra valer! Depois de um Carnaval cheio de inspirações sereias pelo Instagram, a moda atingiu o mundo dos pincéis. É óbvio que fiquei de olho em tu-di-nho e fiz questão de trazer pra vocês. 

A febre toda começou com os pincéis da Unicorn. Eles literalmente possuem formatos e cores de sereia porém não tem o rabo de sereia mais confunde muita gente.
 Mermaid Salon lançou uma versão incrível de pincéis de contorno. Eles são menores, mais delicados, mas não deixam de ter as escamas e formatinho de cauda.
Eu adorei todos, já comprei mais, eles são de ótima qualidade,


 Sao bem  baratinhos na EUA, aqui eles cobram muito caro, só tem um porém: demora Horrores para chegar mais vale bem mais a pena, Vou deixar as lojas que confio em comprar abaixo.
🌻Aliexpress
🌻Wish
🌻Amazon
Espero ter ajudado vocês, e me contem aqui se já compraram e se gostram!
Um beijo e até 


Loja ( L&F Boutique )


     Olá, meus amores. Como vocês estão? Desejo que passem uma semana maravilhosa e pra começar bem, gostaria de indicar pra vocês uma loja que tenho certeza que vocês vão pirar muito é a { L&F Boutique } É uma Loja que conheço algum tempo confesso que não tive a oportunidade de comprar porém conheço várias meninas que compra e amam, e conheço a Dona da loja a Fofa da Franciele, já conversei e sei do excelente trabalho que ela faz.. 
  
   A L&F Boutique é ainda para um público mais específico: Aquelas mulheres de gosto elegante, E Linda na Moda. Segundo a própria loja, eles oferecem Qualidade  nos produtos,  facilidade na forma de pagamento e o principal, qualidade em seus serviços e atendimento ao clientes. 
Selecionei alguns modelos lindos pra vocês: 




A loja tem diversas opções para todos os gostos, e se você também se apaixonou por essa Loja vou deixar todas as informações aqui em baixo, ahh e lá no Instagram dela está rolando um super  SORTEIO, siga: @blogfrancielelef

            
 PARA CONHECER A LOJA E ADQUEADQ SUA PEÇAS: 

acesse o sitewww.lefboutique.com.br

Facebook: https://m.facebook.com/boutiquelef/
  
Instagram: @lefboutiquee


  Localizações


LOJA 01 -Rua Jandira Sodré, 67 - Embu - SP

Loja 02 - Rua Barão de Jundiaí 559 -Jundiaí

Loja 03 - Shopping Taboão

 (11) 4704-4619


5 Lugares que tenho vontade de conhecer ✈️

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Meninas e meninos me desculpem estou sumida denovo haha várias coisas aconteceram e logo venho contar aqui para vocês ok?
  No post de hoje 5 lugares no mundo que eu mais desejo conhecer, alguns deles sao nos Estados unidos.
     Gostaria de poder riscar pelo menos uma dessas rotas agora em 2018, mas sei que por agora infelizmente não vou conseguir, porém é uma meta de vida haha Agora chega de conversa e vamos saber meu Top 5 de destinos dos sonhos?


ORLANDO 🏰

Quem me conhece sabe que sou louca pra conhecer a Disney, e espero ir logo, oque sei e que vou chorar muito hahah minha filha também é doidinha pra conhecer tudo! 
Um sonho de lugar não é verdade? Cheio de Magia e encanto 💞

Nova York 

Também tenho muita vontade de conhecer esse lugar que vemos em tantos filmes, humm lugar lindo 😍

Páris

Existe lugar mais romântico do que Paris, gente? Acho que não, Morro de vontade de fazer uma viagem com meu marido até lá. todo amor que esbanja desta cidade linda
E ainda tem "Disney" AFF que amor 

Miami

Os melhores filmes as melhores praias e melhor lugar para conhecer, está no meu roteiro concerteza 💞

Londres

Que lugar encantador, fico vendo as fotos das minhas amigas e sou apaixonada, lugar maravilhoso 👸
Eae pessoal gostaram? Também gostaria de ir pra algum lugar desse? Me conte qual 
Beijinhos e até logo 💞

Tendência "Slip dress"

Olá Meus amores tudo bem com vocês?
   Gente hoje vim falar de uma tendência que todas já devem ter visto e amado e a famosa "Slip dress" que é a Famosa camisa com vestido, bom gente eu adorei e já utilizei hahah, a maioria usa com uma camiseta branca, eu uso com todas as cores eu gosto de causar na moda haha ser diferente usar a moda do meu jeito 😂
É ótimo para o verão, tem uns dias que não faz tanto calor mais está com um ventinho, vai super bem né verdade Meninas?


Com um vestido com o pano leve e uma camiseta fica muito lindo e nós pés fica super bem com um tênis ou Salto fica super elegante! Aí vai do gosto de cada um.
 Oque acharam do meu look? 
Me conte aqui nós comentários é me siga no Instagram que posto todos meus looks lá @brendaleesales
💞 Beijinhos e até logo 💞

APP para fotos

Olá Meus amores, tudo bem? Preparadas para o feriadão? Eu sim
   E como no feriado tiramos fotos pra registrar os melhores momentos eu vim aqui tentar ajudar vocês, mostrando o App que eu uso nas minhas fotos, fala sério tiramos cada foto linda, mais avezes elas saem sem cor sem vida não é verdade é não valoriza as nossas fotos, bom eu vou mostrar as minhas fotos antes e depois, O app que eu uso é totalmente gratuito.

                              Eu amo esse APP 💞


Vá no play Store e procure por ( LINE câmera) 

E super fácil de usar, tem estampas GRATUITO e tem outras PAGA, tem vários Filtros eu Uso sempre os
• Blue Hawaii
• Tropical
São Meus favoritos 💞
     Bom meninas é isso espero que gostem e que usem, me contem aqui nós comentários oque acham do Antes e depois das minhas fotos, um super beijo e até o próximo post 😘

METAS PARA 2018

                 METAS Para 2018

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Como passaram o final de 2017? Espero que ótimas(os) Que comecem as Metas haha, gente vou ser bem realista e confecar que não fiz nem a metade das Metas de 2017 🙈
   Mas passado fica para trás né verdade? Bora viver o presente eo futuro, bom espero poder fazer tudo das minhas metas de 2018 antes da metade do ano!!! E vou me esforçar muito e tudo que eu fizer! Todas Metas que eu conquista eu vou compartilhar aqui com vocês ok? Ok
Então bora conferir as minhas metas para 2018 e vou fazer um planner para me organizar melhor esse ano, se vocês quiserem que eu posto aqui é só deixar o seu comentário com a #fazplannerbre que eu mostro aqui💕😘😍
1° IR Na Google
2° Comprar uma Câmera
3° Arrumar meu Computador
4° Arrumar Minha penteadeira
5° viajar 
6° Estudar + Fazer Enem
7° Tirar minha carteira de motorista
8° Fazer curso
9° Chegar ao 5 mil no YouTube
10° Chegar ao 500 seguidores aqui no blog
11° Juntar um bom dinheiro pra Metas futuras 💕
Amores deixa seu #fazplannerbre e até o próximo post 

Retrospectiva 2017

Olá meus amores, tudo bem? Como passaram o Natal? Prontos pra 2018? Haha muito animados né, Eu também
 Hoje estava passando pelo meu Instagram e vi as publicações de cada mês do ano de 2017 e resolvi trazer aqui pra vocês verem comigo, Bora?
   Janeiro
A meta era fazer post sempre, mais como sempre eu enrolanda, hahah ( Vai entender) 
Fevereiro
Em fevereiro eu mudei pra minha casa nova, e estava curtindo minha sarinha 💟
Março
 Eu e minha andressa tirando fotos pro blog, mandando varios looks do dia haha
Abril
A foto mais linda que já tire na vida, eu amoo essa foto, bem Tumblr né?
Maio

Maioooo o mês da minha princesa, o mês mais maravilhoso 💟
Junho
O mês que fui na CBB ufa, realizei um sonho, ir em um evento de blogueiras primeiro de vários ▶
Julho
Em Julho eu só comi msm haha
Agosto
Bombamos no Instagram com essa foto teve 100 mil viws em menos de uma semana, uma salma de Palmas pra nós ( Pá ) 
Setembro
Muito passeio com o amor e com as babys 💕
Outubro

Tentei ser mais Tumblr 😂😂
Novembro
Passamos mais tempo juntinhos 💕
Dezembro




Aproveitamos mais o ano haha em um mês passeamos bem mais, ano que vem nós aguarde que tem muito mais, 



Garota de cada signo

Olá Meninas tudo bom com vocês?
Gente hoje o post é super legal e engraçado haha vamos conferir os signo de cada garota? Me conte aqui qual signo que vocês são, e se essas personalidades batem ok?
O primeiro é o Meu { Áries } e vou confessar que a maioria sou eu todinha hahah 😊
   












Me contem meninas gostaram?
Tirei lá do insta da @Nanaths ela sempre posta coisas legais de signos entre outros da uma passadinha lá!
 Nós siga aqui, e bem simples no canto direito na aba de seguidores basta seguir e ficar por dentro de tudo! Beijos 💕 e até logo