Páginas

Despedida da adolescência

          Despedida são necessários
  além da insegurança, aprendi a confiar um pouco mais em mim. Isso não quer dizer que acredito ser superior, apenas estou melhor para mim… e talvez melhor para os outros. Aprendi que sou uma mulher e mãe e duas princesas Lindas e elas precisam de mim como um dia precisei da minha mae, e tenho que ser igual minha mãe forte gueirra e que sempre se virou para dar o melhor pra mim e para os meus irmãos, sempre me via precisando fazer algo ou morando decisões e eu nunca gostei de ter responsabilidade e sempre tive medo dessa palavra, mais agora não tem pra onde fugir com Casa Marido Filhos, eu amo minha família e pra eu ter esse cuidado são necessários as 
( Responsabilidade ) Eu odeio desapegar do confortável mais agora sou uma mulher e isso que acontece com adultos, então se estiver lendo isso e for menor de idade aproveite ao máximo, a minha melhor época foi do 15 ao 17 anos foi um tempo incrível que se eu opudess eu voltaria e viveria tudo de novo, agora eu amo minha família e tudo que está acontecendo mais e um processo difícil que estou enfrentando, Acontece que eu posso dizer “não” e “sim”, sem necessariamente precisar me explicar ou analisar.
 Eu sei que tudo vai melhorar e ficar bem ea idade e só um número ea palavra que tenho que carregar e mais difícil o porquê? Eu não sei, só sei que a odeio e isso é fato. Mais tudo vem para o nosso bem, e que venha meus 25 anos, meu tanto esperando e odiado 25 anos hahaha estão tão confusa quanto vocês mais e assim ano que vem espero está mais clara e mais aberta a essa nova fase. 
Sabe qual filmes que marcaram a minha adolescência ?  
GAROTA MIMADA
High School musical
 Minhas séries favoritas 
As visões da Raven
Hannah Montana
Os  feiticeiros de waverly place
•Meus cantores do coração que adoro até hoje  🎤
 Miley Cyrus
 Justin Bieber
 Demi Lovato
Pra falar verdade eu tenho medo de crescer 😓😭


Nenhum comentário: