Páginas

O meu mês está chegando o mês mais Lindo do ano quem aí também faz aniversário em abril? Duas datas que eu amo meu aniversário ea páscoa, amo, vocês acreditam que meu aniversário já caiu no dia da páscoa, a páscoa varia muito e eu ameii, ganhei tanto presente tanto chocolate, eos mais marcantes foi um urso em forma de coelho que tenho até hoje que ganhei do meu padrinho Sérgio 💕 é o melhor padrinho do Mundo, e da Minha prima keyte ela me deu ovinhos da linha especial de Páscoa Nestlé, GNT até hoje não esqueco, pra me fazer feliz não basta muito e só dar com todo carinho que fica pra sempre no meu coração
Sou rodeada de pessoas que me amam e que smp estão perto de mim e cuidando, não e só presente elogios e pessoas que eu sei que realmente me amam e eu amo também, minha família.
   Amo todos
E que venha meus 25 aninhos

Um comentário:

Cristiana Nobrega disse...

Ameeei as dicas!
Www.achatadebatom.com