Páginas

MEU ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS

Eu amo fazer aniversário! É meu dia preferido e sempre que Abril começa eu já fico na contagem regressiva para o dia 16 chegar. Nesse ano, planejamos Jogar boliche, 
 Uns 3 dias antes do Meu aniversário já comecei a ganhar presentes ❤️
 Ganhei da minha mãe um celular { Moto G 5s } 
Eu amei óbvio, Obrigada mamis 
  Dia 16/04
Ganhei uma flor da cacau show do Marido e Um bolo de chocolate com brigadeiro que amo 😋😍🎂
  
  Só conseguimos ir pro boliche uns dias depois do meu aniversário, foi o máximo nos divertimos muito, eu nunca tinha jogado boliche ameiiii e quero ir muitas vezes!!
   Fora que ganhei várias roupas da mamis bombom do tio, e meu pai vai me dar uma penteadeira ( não esqueci não eim pai haha) 
Ganhei a primeira partida 👏👏





O principal de um aniversário feliz e divertido é está com as pessoas que eu amo, eu amo minha família e não os trocaria por nada desse mundo, obrigada a todos que fazem meus dias mais felizes amo voces! 
Tô veio 2.4



Nenhum comentário: