Páginas

APP para fotos

Olá Meus amores, tudo bem? Preparadas para o feriadão? Eu sim
   E como no feriado tiramos fotos pra registrar os melhores momentos eu vim aqui tentar ajudar vocês, mostrando o App que eu uso nas minhas fotos, fala sério tiramos cada foto linda, mais avezes elas saem sem cor sem vida não é verdade é não valoriza as nossas fotos, bom eu vou mostrar as minhas fotos antes e depois, O app que eu uso é totalmente gratuito.

                              Eu amo esse APP 💞


Vá no play Store e procure por ( LINE câmera) 

E super fácil de usar, tem estampas GRATUITO e tem outras PAGA, tem vários Filtros eu Uso sempre os
• Blue Hawaii
• Tropical
São Meus favoritos 💞
     Bom meninas é isso espero que gostem e que usem, me contem aqui nós comentários oque acham do Antes e depois das minhas fotos, um super beijo e até o próximo post 😘

Nenhum comentário: