Páginas

Look + Livro Harry Potter



Olá Meninas, tudo bom com vocês? Como passaram o Natal e réveillon? O Meu graças a Deus foi Ótimo. Hoje vim mais atualizar o blog porque estou de mini férias, mais não vou abandonar vocês né...

Hoje estou com esse look lindo, e vim mostra também esse livro maravilhoso que estou lendo! Confesso que nunca Li um livro até o fim porque nunca me interessou, mas esse estou amando bem porque amo os filmes do Harry Potter sou fã. Assisti todos os filmes e estou viajando nesse livro, ele não e meu 😓 e da Minha prima.. Ela me emprestou, mas vou comprar o meu logo logo e também quero muito o da Alice no Pais da Maravilhas 💕 em breve. Quando eu terminar venho falar mais sobre ele... Bom Meus amores por hoje é isso fiquem com Deus e deixem seus comentários do que acharam do look do livro se já leram ou idéias para post!!!                              💋

Nenhum comentário: