Páginas

Metas 2017

                                                    Olá Meninas e Meninos 
  Chegou 2017 e eu com vários planos para ele...
Bom as Minhas metas são bem variadas desdo mais simples bobos ao complicado, haha com voces vão descobrir em seguida, vamos conferir comigo?


Metas / Objetivos 
  • Viajar 
  • Comprar um Notebook 
  • Fazer videos para o youtube
  • Comprar um Dominio 
  • Passear Mais com as Meninas
  • Terminar os estudos
  • Fazer um curso
  • Conhecer o campus da Google
  • Arrumar o cantinho de trabalho (Blog, Youtube, Loja)                
  1. Espero que consiga cumprir todos, nao na ordem, mas todos meus objetivos quero fazer... e voces ja se organizaram para esse ano ou vão deixar a vida levar? me conte aqui amore... um grande Beijo e até logo com alguns desses objetivos 

Nenhum comentário: