Páginas

Minhas comprinhas

         Olá meus amores 💕.      
 Hoje Fui as compras de Natal e olha as fofuras  que eu trouxe para minhas Girls 😍
          Comparação de preços
Tabela de preço na BBB  /  Preço da Loja
Tommy. R$ 55.                  /  R$ 190.00
Momi.    R$ 50.                  /142.80
Baby .     R$ 45.                 / 100.00
Tulye e charpey  55.       / 165.70

           





      Eu comprei na outlet BBB aqui da minha cidade, é super batatinhas as roupas, e todas de Marca, as marcas que sempre compro desde quando eu só tinha a Andressa é a ( Tulye e Charpey), ( Momi), ( Baby Classic ) ( um mais um ), ( Tommy Hilfiger ).
 Eu só compro roupas lá tanto pra mim como pra elas..
  Espero que tenham gostado das roupas de natal, eu ameiii
   Beijao amores ate logo <3

Nenhum comentário: