Páginas

Faça você mesmo fotos Newborn do seu bebê

Olá Meus amores como estão? Eu estou ótima porque conseguir tirar as fotos da Sarinha hahah.. Aqui estão algumas dicas e fotos <3
  Meninas eu que tirei essas fotos
   Dicas de como fazer
Tempo de vida do bebê: para fazer o ensaio newborn é essencial que as fotos sejam feitas até o 15º dia do bebê, período em que a criança ainda passa por grandes fases de sono e fica mais fácil para registrar esse início de vida.  



 
Brinquedinhos: para o momento em que o bebê estiver acordado alguns brinquedinhos podem ser necessários para chamar a atenção do(a) pequeno(a), de modo que a criança olhe em direção a câmera.Cenário: caso a própria família opte por produzir as fotos do recém-nascido e queira fazer registros ao estilo estúdio, é preciso organizar cenários (toucas, tiara, fantasias, cobertas, etc).

Ambiente aquecido:
muitas fotos são feitas com a criança sem roupa, por isso é preciso que o ambiente esteja quentinho. Caso a temperatura esteja baixa, use aquecedores para deixar o lugar mais agradável e confortável para o bebê. Luz natural:
 o melhor momento para tirar fotos da criança é com a luz natural; assim é possível evitar o uso excessivo de iluminação artificial durante o ensaio.  Segurança do bebê:
 é imprescindível que durante as fotos o bebê fique em posições seguras (muitas vezes são usados apoios e as fotos são editadas para retirar esse suporte).Além da segurança física, é preciso ficar atento a saúde da criança. Por ser um ensaio realizado nos primeiros dias de vida da criança, é ideal que os instrumentos usados (adereços, máquinas, cenários) e as pessoas que estão tirando as fotos estejam com a higiene e saúde em dia (usar em álcool em gel, higienizar adereços, e evitar o contato da criança com pessoas que estejam com infecções, bactérias ou outros tipos de doenças transmissíveis pelo ar.

   Essas são dicas que todos devem seguir para a segurança do seu bebê, e cuidado para que o pequeno não faça as necessidades em quanto tiram as fotos os bebês devem esta preparados para receber o conforto e que não fiquem irritados....
   E esse foi o ensaio da Sarah chloe
Oque acharam? Deixem seus comentários e semana que vem tem mais fotos newborn! Beijooos

Nenhum comentário: