Páginas

TaG, Espelho espelho Meu


Ola Meus amores, hoje vim com uma tag. Espero que gostem                
 
       TAG Espelho espelho Meu 💕.  

 1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.                                
               🌷Respostas 🌷
 1. Eu amo meu nome
2. Mais nova
3. Morena
4. Verdes
 5. Natural, mas já pintei de preto
 6. Só um pouco mais alta
 7. Encorpada
8. Menininha
 9. Shorts jeans
10. Prefiro shorts
11. Macacão                          
12. Tênis e chinelos
 13. Roupas e chocolate 😂
 14. Noite
15. Selena Gomez
16. Divertida, amorosa, mimada
E escolhi 3 meninas pra responder essa tag.
      E aqui está o link do blog delas
Aqui estão as escolhidas pra responder essa Tag comigo
1• Jaque Duarte { http://semprebellablogs.blogspot.com.br/?m=1}
2• Jessica Rayane { http://jessicaarayaane.wixsite.com/jessicarayaneblog}
3• Deiseane Martins { http://deiseanemartins.blogspot.com.br/?m=1}

Nenhum comentário: