Páginas

Tendência urso teddy

Olá meninas, tudo bom com vocês ? No post de hoje eu vou falar de uma tendência que está começando  a estourar que e a estampa de urso Teddy , que eu particularmente adoro , acho super fofa ! 

Quem lançou essa tendência foi a Moschino no desfile de inverno para 2016 , o ursinho Ted fez tanto sucesso na passarela que estorou em menos de uma semana, e já está nas ruas e em várias lojas ! Eu amo tricô fica super elegante e conversa com qualquer tipo de roupa.. 

Aqui em baixo confira os looks que podem ser usado 🐻🛍 urso mais fofo do momento










 Como não amar, não é verdade? Se você já tem a sua me conte aqui como você usa seu ursinho.
Eu ainda não tenho mais já estou louca pra adquirir a minha..
Amores deixem seus comentários e compartimem este post com suas amigas que ama urso assim como nós. Beijo até o próximo post 

Nenhum comentário: