Páginas

Tendência "Slip dress"

Olá Meus amores tudo bem com vocês?
   Gente hoje vim falar de uma tendência que todas já devem ter visto e amado e a famosa "Slip dress" que é a Famosa camisa com vestido, bom gente eu adorei e já utilizei hahah, a maioria usa com uma camiseta branca, eu uso com todas as cores eu gosto de causar na moda haha ser diferente usar a moda do meu jeito 😂
É ótimo para o verão, tem uns dias que não faz tanto calor mais está com um ventinho, vai super bem né verdade Meninas?


Com um vestido com o pano leve e uma camiseta fica muito lindo e nós pés fica super bem com um tênis ou Salto fica super elegante! Aí vai do gosto de cada um.
 Oque acharam do meu look? 
Me conte aqui nós comentários é me siga no Instagram que posto todos meus looks lá @brendaleesales
💞 Beijinhos e até logo 💞

Nenhum comentário: