Páginas

Unicórnios invadem roupas e acessórios e viram tendência de moda e beleza 🦄

🦄  Olá meus amores, cheguei tarde mais vim hehe Hoje vim falar de uma febre mundial os fofos dos " UNICÓRNIOS " gente minhas filhas e eu amamos eles ja tem até festa programada haha, pois bem conhece a história deles? Então vem comigo que vou explicar tudinho pra vocês!

Cada dia mais, os unicórnios estão presentes na decoração, na beleza e na moda.
Mas de onde surgiram os unicórnios ? Sabemos que eles, conhecidos também por licórnio, sãoseres mitológicos que mexem com a imaginação das pessoas há muito tempo.
Este suposto animal com forma de cavalo e chifre em espiral, normalmente descrito como branco, tem a sua imagem associada a pureza e força. Segundo as lendas, são seres dóceis, tocados apenas por mulheres virgens.
Por ser um animal fictício, o ser traz com ele alguns significados, como boa sorte, pureza, sonhos e até mesmo proteção. Para os chineses, por exemplo, o unicórnio, conhecido por “Ki Lin” é equivalente ao Ying Yang e significa cura, pureza, esperança, alegria e liberdade.
Embora descrito como cavalo branco, as cores pastéis de rosa, roxo e azul são associadas a esse ser mitológico, motivo pelo qual essas cores estão ganhando cada vez mais espaço na maquiagem, nos cabelos e nas unhas.
Olha que delícia esse chocolate, mais da uma dozinha de comer de tão fofo que é!
   Gente to chocada com esses pincéis mega fofos! Já garanti o meu haha!

A não para paro! Sério ja comprei, não resisti a tamanho fofuraaaa

 Gente esse copo! Como não mergulha nesse mundo? Fala! 
🦄

O tema unicórnio está em alta e rende muitasinspirações . Ele aparece em um mix de peças e acessórios até em roupas, com estampas únicas e irreverentes, como o caso desse pijama da Taciele Alcolea 


 E não pense que essa moda pegou só nas roupas e acessórios, não! Cabelos também estão adquirindo a essa moda também.

Não sei vocês mais eu amei esse  cabelo e todas as fofuras que o mundo do unicórnio trouxe para esse mundo hahaha
  Bora conferiri oque mais desse mundo tem a nós oferecer?
Bora


 Eai Meninas vocês também estão apaixonadas por esse mundo 🦄 Fofo? Oque mais gostaram? Ja tem algum iten? Ou ja pintou o cabelo? Haha me contem aqui nós comentários!
Um super beijo 💕
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄


Nenhum comentário: