Páginas

Resenha Pantene Pro-v

Hoje é sexta, E o que significa? Isso mesmo cuidar dos cabelos para o fim de semana

Olá Meninas tudo bom?
Na Resenha de hoje, venho mostrar os produtinhos que eu uso, e é da minhas madeixas, eu uso Pantene!

Pra mim é um dos melhores sampoo e condicionador que tem no mercado...
Ele não é só um sampoo ele também idrata seu cabelo e deixa eles mais lisos e mais solto, tem para todos os tipos de cabelo.  
  Ele é consistente e deixa o cabelo super Cheroso

 
A melhor forma de pentear o cabelo e passar os dedos no cabelo debaixo do chuveiro, assim ele fica mais fácil de pentear ao sair do banho o Pantene Pro-V nutre e idrata profundamente cada fio, evitando cabelos rebeldes e dando brilho intenso.
Não se esqueça de me seguir em todas redes sociais 
twiter,Instagram,Facebook. Tudo é ( Feito de Menina )

Nenhum comentário: